Novidades
recent

Novos Mobs da 1.17 e alguns dos Mobs mais raros de serem encontrados!

 




Olá meus queridos e queridas jogadores de Minecraft!
Bem-vindos a mais uma matéria do vosso queridíssimo @lDarklynx!
Vocês estão por dentro dos novos mobs que virão na próxima versão do Minecraft?
E alguns dos Mobs mais raros do Minecraft?




Confira os próximos mobs da versão 1.17!


Axolotl






Axolotls são mobs aquáticos domesticáveis que irão desovar nos rios das Lush Caves. Clicar nele com um balde de água produzirá um Balde de Axolotl. Existem diferentes variações de cores que são Leucistic (rosa com babados rosa escuro), Wild (marrom com babados marrom-escuros), Ciano (tem babados rosa), Gold e um raro azul com babados laranja que tem 1/1200 de chance de desovar. Costumava haver uma variante verde, mas foi removida posteriormente em 20w51a. Se um axolotl é recolhido em um balde pelo jogador, ele é considerado domesticado pelo jogador. Depois de fazer isso, o jogador pode libertá-los em um ambiente mais comum ou usá-los em aventuras marinhas para ajudar a lutar contra afogadosguardiões e o chefe guardião. Ao nadar, o axolotl pode ser distraído por peixes próximos e, eventualmente, perder o jogador se demorar muito. Eles podem ser cruzados com peixes tropicais. Criá-los irá desencadear uma conquista chamada de "The Parrots and the Bats". Ao ser pego em um balde, o jogador provavelmente ainda obterá a conquista "Pesca Tática". Quando atacado, o axolotl se finge de morto por um breve minuto para ser deixado sozinho e recuperar a saúde.




Warden






Em vez de seguir o jogador normalmente, ele usa os sensores em forma de escultura em sua cabeça para detectar vibrações e ruge.
Uma boa defesa a ser usada para evitar lutar contra um guarda é esgueirar-se ou jogar projéteis como bolas de neve ou flechas para distraí-lo, o que foi mostrado durante o evento Minecraft Live 2020. Foi mostrado na revelação que o Warden será atraído por projéteis que produzem um som. No entanto, não tente lutar contra o Warden, pois ele causa muitos danos. Os desenvolvedores da Mojang também afirmaram que esse mob não foi feito para ser combatido, mas sim para assustar os jogadores.


Os guardas são encontrados no subsolo em cavernas escuras localizadas "nas profundezas do mundo", onde blocos esculpidos são encontrados. A área ao redor é muito escura, então é mais fácil para o Warden se aproximar do jogador. Embora a profundidade das cavernas profundas e escuras seja desconhecida, está confirmado ser o ponto mais baixo de um mundo superior do Minecraft, logo acima do leito rochoso.



Bode




As cabras podem ser encontradas no bioma das montanhas. Eles são capazes de derrubar entidades distantes e pular alto no ar. As cabras geralmente atacam outras entidades, exceto por itens que podem ser jogados, quando se aproximam demais delas, e as derrubam dos penhascos. Eles protegem os jogadores de qualquer mob hostil.


A multidão de cabras foi revelada pela primeira vez no trailer "Biome Vote", onde Jens e Agnes exibiram o bioma da montanha. Durante o trailer, Agnes vê uma cabra e diz que isso a lembra de Jens. Ao longo do trailer, a cabra pode ser vista comendo grama. No final do vídeo, quando Jens acaba de falar, a cabra começa a fugir o que faz Agnes e Jens correrem atrás dela.




Glow Squid






O Glow Squid é uma variedade de lula que se originou no Minecraft Earth. Tem uma textura luminescente e brilhante com brilhos. Este mob era uma das opções do Minecraft Live 2020 a ser adicionado ao jogo, junto com o Iceologer e o Moobloom. Ele ganhou a votação e será adicionado na atualização. Foi anunciado que a lula brilhante brilhará como os olhos de um enderman. No Vanilla Minecraft, o Glow Squid foi lançado no instantâneo 21w03a na quarta-feira, 20 de janeiro. Ele dropa1-3 Glow Ink Sacs quando morto e atualmente não se reproduz naturalmente.


A lula brilhante solta bolsas de tinta brilhante que podem ser usadas para iluminar a escrita em placas e podem ser feitas com Moldura para fazer moldura de itens brilhantes. Essas molduras de item de brilho são mais brilhantes do que o original e farão com que qualquer item que está sendo exibido pela moldura de item de brilho, seja mais brilhante, sem aumentar seu nível de luz.




Eaí amigos, ansiosos por essa versão 1.17?
Trará consigo a atualização das Lush Caves1


Que tal agora vermos alguns dos Mobs mais raros de serem encontrados no Minecraft?
Vamos lá!


Raposa
Já estamos familiarizados com esse bichinho, mas você já ouviu dizer que elas podem nascer com uma esmeralda, pena, ovo, trigo, couro e outros itens na boca? A raposa tem inúmeras possibilidades de nascer com diversos itens na boca. E o mais raro dentre eles é a esmeralda!


Confira um exemplo simplificando isso:
Exato! A raposa tem a chance de 5% de nascer com uma esmeralda na boca! 
Veja uma imagem dela com uma esmeralda na boca:  

Panda




O panda é um mob do Minecraft que tem várias personalidades. Vamos ver um exemplo?
Da esquerda para a direita: pardo, preguiçoso, preocupado, brincalhão, fraco, agressivo e normal.




Mas qual o mais raro dentre eles? Se você chutou no marrom você está correto!
Não se tem uma % ao certo para invocar/encontrar o Panda Marrom, mas é bem raro.


Um panda brincalhão:  

Ovelha









Ovelhas são mobs passivos que fornecem lã ao serem tosadas ou quando mortas e podem ser tingidas com qualquer uma das 16 cores antes de tosquidas para produzir lã colorida. Ovelhas naturalmente aparecem nas seguintes cores: branco, preto, cinza, cinza claro, marrom e rosa.
A ovelha mais rara de ser encontra é a rosa. Com incríveis 0.164% de nascer em algum local do mundo.


Galinha




Um ovo tem um 1⁄8 de chance de gerar uma galinha. Se isso ocorrer, existe uma 1⁄32 de chance de gerar três filhotes adicionais (em média, 1 em cada 256 ovos gera 4 filhotes). Em outras palavras, sempre que um ovo é jogado, há uma 31⁄256 de chance de desovar 1 galinha e um 1⁄256 de chance de gerar quatro filhotes.


Simplificando para vocês: Para gerar 4 galinhas com um único ovo, você tem 0,3% de chance.


Jockey de galinha




Cada bebê zumbi ou bebê Homem-porco Zumbi que spawna tem 5% de chance para spawmar montando uma galinha. Isto inclui bebês aldeões se transformando em bebês zumbis aldeões. Em um ambiente livre de galinhas, a origem é em cada zumbi uma chance de 0,25% de se tornar um Jockey de Galinha, se as galinhas estão presentes, a chance aumenta para 0,4875%.




Villager Zombie Baby, Jockey de galinha com armadura encantada de diamante e uma espada de ferro encantada




Caso vocês queiram encontrar esse mob um dia, lá vai uma dica: não queiram.
As chances desse mob aparecer é nada mais nada menos que: 0,000,004,379,691,448%




Creeper




Acredito que toda comunidade de Minecraft já tenha morrido pra esse bichinho, mas você já morreu para um Creeper Charged? Um Creeper Charged nada mais é do que um Creeper atingido por um raio.
Para que isso ocorra, é preciso estar chovendo com raios e é necessário que caia um raio bem em cima do Creeper!
Aqui está um exemplo de um Creeper Charged:


A explosão dele é muito mais forte. Vamos ver um comparativo da explosão do Creeper Charged e do Creeper normal?


Creeper
 
Creeper Charged

 



Golem de Neve




Mas por que o Golem de Neve entra nessa lista?
É simples. Como todos sabemos, o Golem de Neve é um mob passivo e bem fácil de ser craftado.
Segue um exemplo de como craftar o Golem de Neve e o Golem de Ferro:
 
Ok. Mas o que torna o mob raro?
Nada o torna raro, obviamente.
Porém, existe uma raríssima possibilidade de um Enderman fazer o trabalho por nós. Isso mesmo.
Caso os blocos estejam próximo desse jeito, o Enderman pode pegar a abóbora e por em cima do bloco e assim formando um Golem de Ferro/Neve.  


Endermite




Provavelmente vocês já viram como esse bichinho é spawnado, se não, é jogando enderpearl. 
É só jogar enderpearl? Sim.
Mas o que o torna raro?
Além de ter uma chance de 5% para ele aparecer, você perde dano jogando as enderpearl e assim com chances de morrer, então dessa forma o endermite ganha sua raridade.


Spider Jockey = Esqueleto em cima da aranha




Há uma chance de 1% de uma aranha nascer com um esqueleto montado nela, formando um Spider Jockey. No Nether, uma aranha (gerada com um ovo, comandos ou gaiolas, uma vez que estes não desovam naturalmente ali) tem uma chance de 0,8% de desovar um Whiter Skeleton em suas costas e formar um Whiter Jockey. No bioma neve, uma aranha tem um 0,8% para gerar um disperso sobre as suas costas e formar um jockey disperso em vez disso.


Imagens de todas as possibilidades de Jockey:


Spider Jockey
 


Whiter Spider Jockey


Stray Spider Jockey
 




Obrigado por ler e conferir os mais raros entre todos.
Um abraço e até a próxima!


Acesse nosso site: http://craftlandia.com.br/
Acesse nosso Discord: https://discord.gg/8SmgVXh
Acesse nossas redes sociais: Facebook.com/CraftlandiaOFICIAL
| Twitter: @TheCraftlandia
Matéria feita por:lDarklynx

Craftlandia trazendo diversão ao cubo!





DanDe

DanDe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário ou compartilhe seus conhecimentos, dê suas dicas também!

Matérias populares:

Tecnologia do Blogger.